Da publicidade para a música

M

O guitarrista Gustavo Mugnatto, 21 anos, está prestes a lançar o seu primeiro trabalho autoral feito em parceria com o baterista Caio Moscalcoff, num som com influências do folk, rock e música caipira. O disco se chamará “Soma”, mesmo nome da banda, e terá cinco músicas. “É um trabalho mais voltado ao folk-rock, com pegada anos 60 / 70, com influências de Bob Dylan e da música caipira, não no estilo, mas no timbre, uma vez que tem sanfona e viola em algumas músicas. É uma mistura de influências. Como vim do interior de Minas e meu avo é sanfoneiro, tenho infuências da música caipira”, explica o guitarrista.

entresons press: Hugo Branquinho se prepara para o 3º show de seu primeiro CD

Hugo Branquinho2

O músico e compositor mineiro Hugo Branquinho, 24 anos, prepara o terceiro show para divulgação de “Embrião”, seu primeiro disco autoral que contou com a participação de Milton Nascimento, com quem Hugo já trabalhou na gravação do DVD “Pietá”, ganhador do Prêmio TIM em 2007, e do CD do Bituca “E a gente sonhando…”, onde fez parte do coro formado por jovens talentos de Minas. Neste trabalho, também foi convidado para um solo vocal na canção “Amor do Céu, Amor do Mar”. Através desse mesmo CD, participou da turnê nacional em 2011, cantando em capitais brasileiras como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal