A trilha sonora de um mercado que deve ultrapassar R$ 1 bi

Os prêmios obtidos com a emissão de apólices de seguro garantia devem dobrar em 2014 em relação aos R$ 974,375 milhões registrados de janeiro a novembro de 2013, dados ainda parciais do ano que ainda precisam ser consolidados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). A previsão é de Rogério Vergara, presidente da Comissão de Crédito e Garantia da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) e diretor do grupo BB Mapfre. Música erudita e Hermeto Pascoal foram a trilha sonora de um dos pioneiros desse tipo de seguro no Brasil.

Wilson das Neves completa 78 anos de idade e 60 de carreira

Wilson das Nevese foto Daryan Dorneles

O músico Wilson Das Neves completa 78 anos de idade e 60 de carreira em “Wilson dos Novos” ao lado dos jovens parceiros: Max de Castro, Bnegão, Maíra Freitas e Emicida em show no Teatro do Sesc Vila Mariana, dias 14 e 15 de junho, sábado e domingo, dias 14 e 15, às 21h e 18h. O repertório do show inclui sucessos de carreira, músicas do mais recente e badalado CD ‘Se Me Chamar, Ô Sorte!’ em parcerias com Paulo Cesar Pinheiro, Chico Buarque, Arlindo Cruz, Aldir Blanc, Nei Lopes entre outros. A banda que acompanhará os cinco é formada por João Rebouças (piano), Armando Marçal (percussão), Rômulo Gomes (baixo), Diogo Gomes (trompete), Zé Bigorna (sax) e André Tandeta (bateria).

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal