Atropelódromos.

Alex Periscinoto

Alex Periscinoto discute em artigo a violência no trânsito inspirado na campanha da agência Sherry Matthews Advocacia de Marketing, criada por Charles Webre, Rob Buck , Wally Williams.

Peu apresenta “Estaca Zero” no Bar do Alemão

Peu

O cantor Peu – que de origem é o jundiaiense Pedro Fávaro Neto –, se apresenta nesta quinta-feira (22/01), às 19h, no Metrópole Bar e Restaurante – o conhecido Bar do Alemão, na Água Branca, na cidade de São Paulo, num pocket show com músicas autorais inéditas e covers do pop rock nacional e internacional. Peu obteve importantes conquistas no final de 2014. Lançou seu EP “Estaca Zero” e teve seu trabalho distribuído na internet pela www.oneRPM.com.

Um músico para ser conhecido e admirado

Gabriel Santiago 2013

Ele é a inspiração em pessoa, ainda mais quando toca violão e solta a voz. Aos 34 anos, construiu uma carreira invejável. Em várias formações, com a colaboração de músicos tão importantes quanto ele, já gravou 7 CDs, 2 DVDs e participou como músico convidado na gravação de outros 16 CDs. Tocou e foi o arranjador de músicas para o teatro e o cinema e ainda ganhou três prêmios nos Estados Unidos, país onde fez seu doutorado após ganhar uma bolsa de estudos. Apesar dessa profunda experiência e da qualidade admirável de seu trabalho, o público brasileiro pouco ou nada sabe sobre a existência de um ser chamado Gabriel Santiago, que a partir de Ilhéus (BA) estendeu sua obra para todo o planeta, ganhando a audiência de americanos e japoneses.

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal