Alex Periscinoto

Atropelódromos.

Alex Periscinoto, São Paulo, alexcoment@gmail.com

Atravessar avenidas a pé em São Paulo é mais ou menos como você caminhar pelas ruas do Afeganistão, Iraque, Síria, enfim, já entendeu, né? A diferença é que naquelas bandas o infeliz poderá ser ejetado pra falar com São Pedro mesmo estando na sala de aula de uma escola, cortesia da Al Qaeda, Talibã e assemelhados. Em São Paulo a coisa já é mais organizada. Aqui o delivery funerário só entrega o coitado que acreditou que as faixas brancas pintadas no asfalto e atravessou imaginando que estava protegido por um escudo invisível.

Para ler o artigo completo clique aqui.

A partir de agora, o entresons publicará a chamada para o primeiro parágrafo dos artigos escritos pelo publicitário e artista Alex Periscinoto, que é considerado o precursor da publicidade moderna no Brasil. Em seu novo blog www.alexperiscinoto.com.br, quinzenalmente ele faz reflexões sobre campanhas publicitárias ao redor do mundo, discutindo o futuro da mídia bem como o reflexo das mensagens na sociedade. O entresons agradece Alex por permitir essa ponte entre o mundo da música com o da publicidade.

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal