Alex Periscinoto

O best seller dos canabravas

Alex Periscinoto, São Paulo, alexcoment@gmail.com

Não existe ainda um campeonato mundial pra saber qual país merece a taça por ter a maior quantidade de manguaceiros do planeta. Mas se existisse, com certeza o Brasil não faria um papel cômico como a seleção de futebol. Somos o 3º maior produtor de cerveja no mundo e talvez o número 1 nos  adoradores da chamada “ceva”, ranking reforçado pelo que estamos vendo: a chegada precoce e infeliz de meninos e meninas na bebedeira, além das mulheres em geral que, pelas pesquisas, estão entornando mais do que os marmanjos. Se o ato de beber fosse inconsequente como um caldo-de-cana, vá lá. Mas como é caldo de álcool, a coisa fica braba porque os beberrões não detonam apenas o próprio fígado.

Para ler o artigo completo clique aqui.

A partir de agora, o entresons publicará a chamada para o primeiro parágrafo dos artigos escritos pelo publicitário e artista Alex Periscinoto, que é considerado o precursor da publicidade moderna no Brasil. Em seu novo blog www.alexperiscinoto.com.br, quinzenalmente ele faz reflexões sobre campanhas publicitárias ao redor do mundo, discutindo o futuro da mídia bem como o reflexo das mensagens na sociedade. O entresons agradece Alex por permitir essa ponte entre o mundo da música com o da publicidade.

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal