Trovadores Urbanos

Trovadores Urbanos promovem show de relaxamento e meditação

Macida Joachim, São Paulo, macidajoachim@uol.com.br

Nos sábados dias 16, 23 e 30  de maio, às 21h, o grupo Trovadores Urbanos vai cantar no escuro, numa experiência de relaxamento. O evento vai ocorrer no  Armazém da Cidade, na Vila Madalena, misturando as suaves músicas brasileiras interpretadas pelos Trovadores com uma  vivência conduzida pelo mestre de meditação e yoga Sandro  Bosco, autor do livro “Meditação para quem acha que não consegue meditar”.

O ingresso para este evento é desligar o celular. Serão oferecidas somente 150 vagas por sábado,  sempre às 21 horas. Para participar, é necessário enviar um e-mail com nome e número do RG para musicanoescuro@trovadores.com.br. As pessoas selecionadas serão avisadas por e-mail na sexta-feira de manhã. Durante o final de semana, o Armazém da Cidade oferece ao público brechós, novos estilistas, artesanato, além de produtos gastronômicos, como queijos, cervejas, vinhos, pães e doces artesanais.

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal