Chico César Estado de Poesia

Chico César divulga primeiro single de “Estado de Poesia”

Paula Vianna, São Paulo, Conteúdo Comunicação, paula.vianna@conteudonet.com

Prestes a lançar um novo álbum de canções inéditas, “Estado de Poesia”, Chico César apresenta “Da Taça”, primeiro single do novo trabalho, para download legal e gratuito no portal www.naturamusical.com.br. A faixa poderá ser encontrada em todas as plataformas de streaming. O selo Laboratório Fantasma é o responsável pela distribuição digital do disco. “Da Taça” (Chico César) reflete a liberdade criativa de Chico, que traz em suas músicas influências musicais diversas sem se fechar em um único gênero musical. Sobre “Da Taça”, o músico diz: “ A taça do ‘Estado de Poesia’ transborda e a primeira gota é essa canção. Esse single da pessoa solteira enamorada e marcada no corpo, na alma e nos objetos da casa, pela passagem do amante ou pela sua vertigem. Aconteceu ou sonhei? Sonhar é acontecer? Quem sonha faz da hora!”

“Estado de Poesia” reúne 12 canções inéditas e “Estado de Poesia”, música composta por Chico e gravada no DVD “Carta de Amor”, na voz de Maria Bethânia. O projeto, que inclui a gravação do álbum, com lançamento previsto para final de junho, e turnê por cinco capitais (João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador) foi contemplado pelo edital nacional do programa Natura Musical e será distribuído pela Pommelo Distribuições, com distribuição digital do Laboratório Fantasma. A pré-venda do álbum começa dia 15 de junho e será exclusiva pela iTunes Store. Quem comprar nessa etapa, ganha duas faixas inéditas como bônus.

O programa Natura Musical patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal