aim

AIM faz prévia do show “Quem Canta Ajuda Criança 5”

A Associação para Iniciação Musical (AIM), instituição sem fins lucrativos que visa a promover a inclusão musical para crianças e jovens economicamente desfavorecidos, anuncia evento na quinta-feira (28), às 20h, no Skull Bar, para divulgação da 5ª edição do show beneficiente “Quem Canta Ajuda Criança”. Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de conhecer melhor o projeto, assim como os músicos que participarão voluntariamente desta ação. Estão confirmados os shows das bandas Rocksy, de Dudu Raia, e Banda Roks, de Ivan Sader, que já tocou com Sharon Corr, da banda The Corrs.

Paralelamente acontecerá o Leilão Beneficente, com itens especiais autografados por roqueiros nacionais e internacionais. O ingresso para o evento custará R$ 50. Todo o valor será revertido para a AIM. “A nossa proposta de inclusão social envolve os benefícios que a música traz para a formação da pessoa, do cidadão. Colaboração, senso crítico, respeito, cultura e até matemática são elementos que afloram nas interações entre as crianças e adolescentes. Isto tudo feito de uma forma agradável, permeando não somente o Rock and Roll, mas também músicas regionais como o Maracatu e a música clássica”, diz João Paulo Albuquerque Melo, um dos fundadores da AIM.

Os participantes acompanharão também o lançamento do DVD gravado na última edição do “Quem Canta Ajuda Criança 4”, produzido pela agência Market 21 de Marco Barcellos, um dos músicos participantes. O empresário acredita que iniciativas como essas podem ser determinantes para o futuro das crianças que, através da música, podem descobrir novas possibilidades de expressão.

Avant-Première Quem Canta Ajuda Criança 5

Local: Skull Bar: Rua Amauri, nº 244, Jardim Europa, São Paulo

Horário: 20h

Valor: R$ 50

Mais informações:  www.aim.org.br  | www.facebook.com/aimcc | Twitter e Instagram: @aim_musical | Youtube: @aimcc1

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal