Bando de Seu Pereira lança Xote dos Recursos

O Bando de Seu Pereira lançou quinta-feira (07/12) o clipe “Xote dos Recursos”. É a segunda música divulgada pelo grupo nas redes sociais e que faz parte do primeiro EP do Bando, que foi criado logo após o desastre do estouro da barragem da Samarco, em Mariana (MG). A primeira música do EP, “Tarabando”, foi divulgada com exclusividade no entresons na reportagem Forró Pé de Terra.

O grupo está realizando um financiamento coletivo para pagar os custos de produção do EP e, quem sabe, conseguir recursos para gravar um CD completo. Há 12 dias do fim de alcançar a primeira meta de arrecadar R$ 20,5 mil, o grupo conseguiu apoio de 75 pessoas, que já doaram R$ 6.013. Entre os prêmios para quem participar do projeto estão camisetas, aulas sobre permacultura, visitas aos rios de São Paulo, palestras sobre veículos movidos à água e a transformação de um fusca em veículo movido parte com gasolina e água.

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal