Rock n purga

Festa à fantasia comemora Halloween no Purgatorium 90

No sábado (26/10) às 23h, o DJ Angelo Malka comanda a festa “Wake The Dead – Halloween à Fantasia” no Purgatorium 90, na Rua Augusta, em São Paulo. Quem for fantasiado, ganha um drink e pode ouvir a melhor do Post Punk, Gothic Rock, EBM, 80’s e Electro.

A semana no pub começou na terça-feira com mais uma apresentação da peça “O Inferno do Velho Buk”, da Vaca Profana Companhia de Teatro. O diretor da peça, David Rock, conta que a “experiência de realizar um espetáculo fora do teatro tem sido extremamente prazerosa e gratificante”. A peça é inspirada na obra de Charles Bukowski.

“Desde a estreia tivemos sempre a casa cheia, com as vendas esgotando sempre dias antes das apresentações. Por estarmos alocados em um Pub (Purgatorium 90) a comunicação com o público fica mais fácil e espontânea, sem o famoso distanciamento provocado pela ‘4ª parede’. Após as apresentações é possível tomar umas cervejas e drinks e ‘recolher’ a opinião dos amigos e público em geral”, diz Rock.

O som começou a rolar quarta-feira (23/10) com a festa “Q tal”, organizada pelo DJ Oscar Bueno (Stereo, D-edge, Paradise). A festa, que está em sua terceira edição, ocorrerá toda terça-feira, com a ideia de começar cedo, às 21h, e terminar cedo. “É a baladinha de quem trabalha”, resume Bueno, também produtor. O público é recebido por Jota Jota Davis (Torre do Dr Zero, D-edge, Casa 92).

Na quinta-feira (24/10), a DJ Ândrea Bebeh toca o “Rock n’ Purga” a partir das 21h. “Eu toco anos 90 e 00, rock, ska, grunge, hip hop e música brasileira. Toco desde 2007, sempre gostei de música”, conta a DJ que já se apresentou no D-edge, Clash e foi residente do Sarajevo por quatro anos.

Na sexta-feira, haverá a festa “Nightclubbing”, com o DJ Hugo Perucci, a partir das 23h. Ele começou a atuar como DJ na VOODOOHOP, quando trabalhava como performer da festa. Também já tocou no Astronete e no Dex Bar. “Minhas influências musicais vão do rock à música eletrônica, em suas multivariadas vertentes. A busca é criar uma sequência pra dançar da primeira a última música”, explica o DJ. “Na Nightclubbing buscamos aliar a atmosfera do Rock com experimentações e espaço para o novo. O line-up é pensado buscando variedade e complementaridade de estilos. A ideia é criar um espaço de encontro e também de expansão de experiências. A noite aqui é vista como uma possibilidade de ir além da vivência cotidiana e encontrar novas formas de ser você mesmo.”

 Links das atrações:

Terça: Apresentação da peça “O Inferno do Velho Buk”

https://www.facebook.com/ciavacaprofana.

 

Quarta: Q tal?

https://www.facebook.com/events/341197186023824/?ref=5

 

Quinta: Rock n’ Purga

https://www.facebook.com/events/496735230422454/?ref=5

 

Sexta: Nightclubbing

https://www.facebook.com/events/247168065434940/?ref=5

 

Sábado: Wake The Dead- Halloween a Fantasia

https://www.facebook.com/events/1402438513321502/?ref=5

 

Purgatorium 90

Rua Augusta, 552, São Paulo

Snooker e fliper de graça

Reservas: 11 4304 5554

Site: www.purgatorium90.com.br

Face: https://www.facebook.com/juninho.purgatorium.5

Horário da casa: terça, quarta, quinta, sexta e sábado a partir das 21h até o último cliente

A casa aceita todos os cartões, mas não aceita cheque

Capacidade da casa: 130 pessoas

Bar com conexão wi-fi

Deixe um comentário

Social



Licença de uso

Licença Creative Commons
Os textos do Entresons são publicados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir, retransmitir e distribuir o conteúdo, desde que com crédito (ao site e ao autor do texto), para uso não-comercial e com uma licença similar.

Próximos shows

Assinar: RSS iCal